Chapéus no Casamento Real: Fashion ou Fiasco?

    Não se fala em outra coisa que não seja o casamento real de William e Kate. Fato. Mas o que menos se fala é do casal em si. Ninguém mandou a princesa ir simplesinha, (o vestido e o véu eram lindos, mas ela podia ter caprichado mais no make up e no brinco né?) Ela que escolheu, então que não reclame por não ter sido a estrela do evento.
    No tumblr o que mais se fala é sobre o Principe Harry, o irmão cassula do noivinho, que cá entre nós não é de se jogar fora, ainda mais com suas madeixas ruivas. Então, Harry, se estiver interessado... não vou me importar de morar em Londres em um castelo...
    Mas também não é a Harry que me refiro. O que realmente mais chamou atenção foram os chapéus, ou melhor, os objetos exdrúxulos que mulheres equilibraram na cabeça e disseram que eram chapeús. Eles eram de todas as cores e formatos possíveis. Alguns lindos, outros horrendos. Se as convidadas queriam chamar a atenção da mídia, conseguiram. Parabéns para elas, por que não é qualquer um que tira a atenção do Casal Conto de Fadas.
    Queiro deixar claro que não vou falar de moda exatamente, mas do meu gosto pessoal, ok?
    Então bora pro julgamento:

    Prisão perpétua:

    Eu sabia que conhecia elas de algum lugar...
    1. O que é isso vermelho na cabeça dela, flores? 2. Não tinha uma flor maior, não? 3. Que pessoa em sã consiência roloca um barco azul roial na cabeça? 4. Eu re-al-men-te não entendi esses arames na cabeça da vovó.
    Declaro inocente:

    Pretinhos nada básicos que eu achei um charme!
    Parcialmente discretos e muito bonitos.
    Eu achei uma graça esses dois chapéus, sofisticados e elegantes.
    Todo esse papo de chapéu me lembrou alguém...

    Fotos: ospaparazzi, Vanessa e Dani Glaz, Chicago Tribune

Total Pageviews